Central de Atendimento: Tel.: (11) 4822-8646

Acompanhamento do pedido

1 - Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

O cliente da Loja Probiótica conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.

Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles.

Além disso, a Loja Probiótica envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

 

Nota Fiscal Paulista

 

1 - O que é Nota Fiscal Paulista?

 

É um projeto de estimulo à cidadania fiscal no Estado de São Paulo, que tem por objetivo estimular os consumidores a exigirem a entrega do documento fiscal na hora da compra. Além disso, visa gerar créditos aos consumidores, os cidadãos e as empresas do Estado.

Para isso, basta o consumidor solicitar o documento fiscal no ato da compra e informar o seu CPF ou CNPJ.

Os estabelecimentos comerciais enviarão periodicamente essas informações para a Secretaria da Fazenda, que calculará o crédito do consumidor.

Esse crédito poderá ser utilizado pelo consumidor de diversas formas, tais como redução do valor do IPVA, crédito em conta corrente, depósito em cartão de crédito, ou mesmo transferido para outra pessoa física.

 

    2 - Quais os benefícios para os estabelecimentos comerciais participantes do projeto Nota Fiscal Paulista?

Entre os benefícios do projeto para o estabelecimento comercial, destacam-se:

   a) Redução no tempo de guarda (armazenagem) dos documentos fiscais;

   b) Dispensa de AIDF- Autorização para Impressão de Documentos Fiscais no caso de emissão exclusiva da Nota Fiscal Online;

   c) Maior isonomia e justiça fiscal, com diminuição da concorrência desleal;

   d) Fortalecimento ao combate a pirataria de produtos

 

3 - Quais os benefícios para o consumidor dentro do projeto Nota Fiscal Paulista?

Entre os benefícios para os consumidores, destacam-se:

a) Recebimento de crédito de até 30% do valor recolhido pelo estabelecimento comercial, proporcional ao valor de sua nota fiscal;

b) Diversos tipos de utilização desses créditos;

c) Participação em sorteios;

d) Fortalecimento do exercício da cidadania, contribuindo com a redução da sonegação fiscal;

e) Recebimento dos dados da Nota Fiscal por e-mail, caso o consumidor assim deseje.

 

4 - Quais são os documentos fiscais que poderão gerar créditos?

 

Poderão gerar créditos operações de venda ao consumidor final (varejo), acobertadas por Nota Fiscal de 

Venda a Consumidor (Modelo 2), Cupom Fiscal, Nota Fiscal Online e Nota Fiscal Modelo 1.

 

5 - O que é a Nota Fiscal de Venda a Consumidor (Modelo 2)?

 

A Nota Fiscal de venda ao consumidor, Modelo 2, é emitida nas vendas a pessoa física ou jurídica, em que a  mercadoria for retirada pelo comprador ou por este consumida no próprio estabelecimento.  

 

 

6 - O que é o Cupom Fiscal?

O Cupom Fiscal é emitido, qualquer que seja o valor da operação, por meio de equipamento emissor de cupom Fiscal - ECF, nas vendas à pessoa natural ou jurídica, em que a mercadoria for retirada ou consumida no próprio estabelecimento pelo comprador.  

 

 

7 - O que é a Nota Fiscal Online?

A Nota Fiscal Online é o documento emitido eletronicamente, diretamente no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, por opção do contribuinte, em substituição à nota fiscal de venda a consumidor, com o objetivo de registrar as operações relativas à venda de mercadorias.

 

8 - É necessário me cadastrar no projeto? (consumidor)

 

Não é necessário se cadastrar no programa para gerar créditos. Basta informar o seu CPF ou CNPJ no ato da compra. Para consultar os seus créditos o consumidor deverá gerar uma senha na página Internet da Nota Fiscal Paulista, fornecendo algumas informações básicas. O acesso à página da Nota Fiscal Paulista também pode ser feito pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

O procedimento, exceto em alguns casos muito particulares, é feito totalmente pela Internet.

 

Fretes e Descontos

 

1 - Pagamento com Boleto ou Depósito Bancário

Pedidos com valores superiores a R$ 50,00 terão desconto de 10% para pagamento com Boleto ou Depósito Bancário.

2 - Parcelamentos no Cartão de Crédito

O Parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10x sem juros nos Cartões Visa, Mastercard,   American express com parcela mínima de R$ 15,00

 

Frete

 

1 - Qual o prazo de entrega dos pedidos?

 

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, o cliente da Loja Probiótica conta com uma área exclusiva em nosso site. Se quiser conferir o prazo de entrega de seu pedido agora, acesse Meus pedidos

Caso queira saber o prazo de entrega de um produto que ainda não comprou, basta clicar em comprar e no  carrinho de compras, digitar o CEP e clicar em calcular, vai mostrar os tipos de frete, preços e prazo de  entrega.

 

2 - Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de  entrega e do valor total de seu pedido. 

Bônus

 

Os bônus que você ganha podem ser trocados no momento de fechamento da compra por desconto. Cada  100 Bônus trocados equivalem a R$1,00 de desconto no valor de sua compra.

ATENÇÃO: O CRÉDITO DOS BÔNUS DE SUA COMPRA SOMENTE SERÁ EFETUADO NA SUA CONTA  NO MOMENTO EM QUE SEU PEDIDO FOR ENVIADO. SOMENTE APÓS ESTE PROCEDIMENTO VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR O CRÉDITO DESSES BÔNUS EM SUA CONTA.

Os bônus podem ser utilizados quando estiverem disponíveis, ou podem ser acumulados para outras compras.

A única condição para utilizar os bônus é que somente pode utilizar bilhetes, não bônus avulsos. Ao  completar 100 bônus, eles automaticamente serão transformados em um bilhete que você poderá utilizar  quando achar melhor, ou continuar a acumular bilhetes para utilizar mais adiante.

No momento de realizar o pagamento do pedido, você poderá escolher se deseja que parte dele seja  efetuado com os bilhetes de bônus que acumulou.

 

Formas de Pagamento

1 - Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX), entraremos em  contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e  aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a  efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para  garantir a total segurança do portador do cartão.

 

Depósito em conta

Essa forma de pagamento é somente para compras à vista e pode ser efetuado através do Itaú ou Bradesco. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo  banco, que pode levar até três dias úteis.

 

2 - Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

 

Para sua segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por  meio da nossa Central de Relacionamento.

 

3 - Há desconto nas compras à vista, através de débito em conta ou boleto bancário?

 

Sim. As compras efetuadas através de boleto bancário ou pela opção deposito em conta oferecem um  desconto.

Desconto de 10% nas compras acima de R$ 50,00.

4 - Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

Não, Compras com boleto bancário são somente para pagamentos à vista, parcelamento somente no cartão  de crédito.

Cancelamento

1 - Quero cancelar um pedido. Como proceder?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será  cancelado automaticamente no prazo de 05 dias (cinco), sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha  sido realizado com outra forma de pagamento, favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, após ler as informações que seguem abaixo. Se o pedido já tiver sido faturado, a Loja Probiótica fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por  meio de DOC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do  titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), excluindo o valor do frete. (Ver processo de Devolução)

Atenção: a Loja Probiótica isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.

Defeito

1 - Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

O cliente deverá preencher o  formulário de RMA e escolher a opção "Defeito", e aguardar a autorização para troca ou procedimento do  fabricante  em até 02 dias úteis.

 

Clique aqui para preencher o formulário.

Importante: não recebemos materiais sem número de autorização.

 Se o cliente for pessoa Jurídica e não for isento de inscrição estadual, deverá emitir uma nota fiscal de  remessa para conserto CFOP 5.915 (dentro do estado de São Paulo) ou CFOP 6.915 ( fora do estado de  São Paulo), no campo dados adicionais informar o numero da nota fiscal de compra e a autorização de  RMA. Se o cliente não emite nota fiscal deverá enviar uma carta de remessa para conserto.  Clique aqui para  baixar o modelo.

* Os valores da nota fiscal deverão ser iguais ao da nota fiscal de venda. O Cliente será responsável pelo transporte do produto e a Loja Probiótica pela devolução.

Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise de defeitos, que será realizada pelos nossos analistas. O laudo será elaborado em até 5 dias úteis após o recebimento do material.

 Havendo laudo favorável à troca:

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, comunicaremos ao cliente que poderá optar por outro modelo  disponível para troca.

 - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.